quarta-feira, 16 de março de 2011

Confundindo Datas...

Galerinha que passa por aqui e vê meus posts, buenas tardes...

Tenho que me acostumar a escrever por aqui mais vezes, não sei porquê não faço isso com frequência, mas enfim...

Fiz dois posts esse ano, por enquanto, e já estamos em Março!
Pois é, uma semana depois do Carnaval e a preguiça e sono ainda reinam por completo na maioria dos organismos humanos por aí... Por que será hein?

Só sei que tô toda confusa com esse tempo maluco...
As coisas acontecem tão rápido, que você nem percebe que já passou Aniversário da Cidade de São Paulo, Carnval, Oscar, logo menos chega a Páscoa e os coelhinhos irritantes com as crianças...

Pra passar o tempo sem maiores reclamações, filmes são sempre muito bons pra serem considerados um passatempo, pelo menos da minha parte.

E como minha mãe é adepta de carteirinha oficial da "Locadora da Feira de Sábado", posso dizer que tenho resenhas de filmes que mal chegaram às locadoras, hehe.

Pra quem tá precisando de algumas dicas, aí vão:
- como ainda estamos um pouco no embalo do Oscar, posso dizer que assisti uns 4 da lista dos Top Fodas... Toy Story 3 (sim, eu assisti e foi lindo, até chorei), A Rede Social, que conta como o Facebook foi criado (incrível como um cara de menos de 30 anos consiga ser tão filha da putamente inteligente pra afzer uma merdinha viciante igual ao FB), A Origem (digno de ótimas críticas, elenco 100% roots, roteiro daqueles de arrepiar, enfim...), 127 Horas (um show de interpretação de James Franco no papel do alpinista Aron Ralston), e filmes de Sessão da Tarde, como Um Parto de Viagem, Bruna Surfisitnha, Ladrões, Atração Perigosa, e por aí vai...

Muita correria rolando, muitos acústicos, muitas ideias, muitas novidades, muitas coisas novas vivem acontecendo na minha vida.

Posso dizer que esse "primeiro trimestre" de 2011 fecha daqui a 15 dias com um balanço positivo, com muitos altos e baixos, mas positivos...

De resto, eu dou uma passadinha por aqui e conto resumidamente o que foi novidade na minha louca doida vida...

E pensar que o Carnaval esse ano foi em Março e já me perco toda nessa confusão de datas...

Logo mais transferem o dia do meu níver pra junho e eu nem vou reparar!

Nenhum comentário:

My Songs