quarta-feira, 5 de maio de 2010

A Escola da Vida

Depois de muito sem postar, N novidades, aqui ressurjo das cinzas, hehe...

Enquanto os dias passam, ao longo dos meus quase 23 anos, paro muitas vezes pra pensar que rumo minha vida está tomando.
Muitas vezes pensei "caramba, será que é isso que minha vida vai se resumir?", mas agora eu diria que estou no momento "caramba, tudo que aconteceu de uma forma ou outra valeu a pena".

E agora, mais ainda, acredito naquilo que muita gente acredita: nada acontece por acaso, ou tudo que acontece tem um motivo, e coisas desse tipo.

Cabe a cada pessoa fazer o jogo, da maneira certa ou errada...
Eu diria que meu plano de vida sempre foi um pouco desastrado, mas sempre acabou dando certo.
Eu diria que o porquê disso foi que sempre tentei fazer tudo da melhor maneira possível, seja em um trabalho de escola, uma prova, uma entrevista de trabalho, um teste para banda, e por ae vai...

Descobri que as coisas não acontecem por acaso, e que tudo que acontece tem um motivo.
Porém, você consegue chegar aonde quer nesse motivo fazendo as coisas que devem ser feitas, ou fazendo acontecer uma coisa que talvez nunca imaginassem que você teria a capacidade.

Portanto, digo que tudo o que vivi até hoje valeu a pena.
Os puxões de orelha, o interesse pela música, o interesse por uma outra língua, a amizade com as pessoas, a intensidade do amor à família, as promessas mentirosas, os compromissos furado... Enfim... Tudo o que aconteceu foi válido, e garanto que passaria por tudo de novo apenas pra chegar no nível que estou agora...

O aprendizado que tive até hoje foi de grande importância pra mim, e agora mais do que nunca vou aprender mais sobre tudo, e o mais importante, de mim mesma também...
Saberei que o céu é o limite, ou não. Saberei quando preciso parar, ou não.
Sei também que tudo que eu acreditei até agora fez jus ao que pensava.

Não sei quanto isso vai durar, mas sei que enquanto está durando, farei o possível e o impossível pra essa jornada ser a mais intensa que eu puder viver...

Agradeço à todas as pessoas que me apoiaram sempre, à todas as pessoas que tiraram as minhas dúvidas, que deram puxões de orelha qunado precisei, pois, sem isso, eu não teria nada do que tenho hoje.

Por isso eu digo:

VAMO QUE VAMO QUE A VIDA NÃO PARA!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns pela conquista!
puta mina esforçada e querida!
grande beijos!
Li

My Songs