quinta-feira, 22 de abril de 2010

Eu, tiazinha da primaiada??? Vai saber...

Descobri ontem, feriado do Tiradentes, que serei madrinha de casamento pela terceira vez, e pela terceira vez de um primo que amo muuuuuuuito!!!
Sempre fico muito feliz quando me falam "Vamos nos casar", e fico imensamente feliz quando dizem "Gostaríamos que fosse uma das nossas madrinhas" e talz... Sempre é uma emoção muito enorme pra mim, ainda mais com pessoas que vivi minha infância ralando o joelho junto...

Depois das minhas duas irmãs, dois primos e uma das primas mais novinhas colocando a coleira, agora o terceiro primo põe também em agosto. Sobrará eu e minha fiel parceira de solteirice e tudo quanto é coisa, a Bells...
Ela já namorou sério duas vezes, eu nunca tive um relacionamento sério com ninguém...
O mais perto que cheguei de um relacionamento sério foi com um cara que depois de uma semana da última ficada descobri que estava com os convites do casamento circulando na cidade em que ele morava (Mogi das Cruzes). Estou chateada com ele até hoje pq ele não me mandou um convite! Mas enfim, como a vida é bela e colorida...

Só sei que depois disso tudo, penso que ainda num me relacionei sério com ninguém, estou com quase 23 anos e nem penso nesse lance de casar...
Sei que príncipe encantado não existe e ultimamente nem sapo tá passando perto, mas admito que às vezes eu poderia estar com alguém que gostasse de mim pelo que sou, e que não fizesse questão de mudar a minha forma de ser... Deve ser por isso que tô ficando pra tiazinha, hehehehe...

Só sei que vejo todas as pessoas ao meu redor namorando sério, noivando, casando, e eu tô aqui, livre, leve e solta, esperando um sapo me chamar pra dar um beijo nele...
Mas num sei não se eu faço isso... Sapos me dão asco, rs...

Nenhum comentário:

My Songs