quinta-feira, 15 de abril de 2010

All We Need Is Love...

Olá personas fofas, como estão todos vcs nesta quinta-feira? Muito ansiosos pra passar mais um dia? Só um pouco né? Rs...

Bom, eu tava lembrando hoje que outro dia fui ao Shopping com uma amiga minha e na hora de voltarmos entramos na lotação, e logo depois uma família entrou na lotação...
Um casal e o filhinho... A coisa mais fofa... A mãe ficou na parte da frente em um dos assentos de idoso/gestante e o pai passou a catraca com o filho. De respente não sei o que o menino fez, o pai (daqueles que parecem lutadores de luta livre, careca, com braços enormes) deu um "pedala" na cabeça do menino que fiquei chocada. O coitado ainda chegou a bater a cabeça no vidro...

Pensei: que cara mais filho-da-puta, vou fazer isso com ele pra ele ver o que é bom pra tosse, viado de merda!
Só que ae eu não estaria em condições de fazer, justamente pq o cara era umas 472 vezes o meu tamanho...
Mas achei tão ridículo o que ele fez, e me veio o pensamento: como um pai pode ser tão imbecil com um filho?!
Depois que vemos no noticiário que filho matou pai e talz, achamos que eles são uns monstros!

Não tô defendendo nenhum caso, mas esse em especial, se fosse algum dos próximos casos, seria uma coisa boa e não ruim, só pela proporção de violência que senti quando o cara deu o tapa no guri...

E tb imagino se fosse com as minhas sobrinhas que amo incondicionalmente...
Nossa, eu que tenho 1,58 ia virar gigante fácil fácil!!!

Por isso digo que o caminho não é a violência, por mais que as vezes criança torra o saco (sim, eu sei, tenho 3 sobrinhas terroristas) esse não é o jeito de amenizar a coisa...

As vezes nos perguntamos por que o mundo anda tendo tanta coisa ruim... E a resposta tá bem na nossa frente!
Fazemos coisas que até Deus duvida, e quando se pode dar uma amostra do que é o certo, ninguém o faz...

Então galera, vamo espalhar pra todo mundo que devemos amar uns aos outros...
Como diria o grande gênio John Lennon...

"TUDO QUE PRECISAMOS É AMOR"...

Então vamo seguir as falas de quem entendia do caso ae, hehehehe...

Nenhum comentário:

My Songs