segunda-feira, 5 de abril de 2010

E Lá Se Foi a Páscoa...

Hey peoples!
Eu tava sumida por aqui, tenho certeza que a preguiça mata mais do que a inveja, dae já viu né???

Mas resolvi fazer um post hoje, pra dar uma atualizada nos acontecimentos recentes da minha vidinha ora entediante, ora previsível, ora cômica, ora espetacular... Enfim...
Pra começar, vou citar os acontecimentos ao contrário, caso eu me esquecer de algum, ninguém ficará sabendo mesmo, hehe...

Esse finde foi Páscoa! Ahhh, a Páscoa... Quando se é criança, é uma coisa tão mágica né? Os palhaços/adultos se vestem de coelhinhos fedidos a mofo por causa da roupa velha que fica guardada dentro do baú da vovó, as crianças, ingênuas, acreditam, e recebem os ovos mais aguados possíveis, mas isso não importa pra elas, oq importa é o momento do chocolate, onde vc não precisa se preocupar em comer bacalhau, e sim se empanturrar de chocolate e não precisar pensar em espinha já que se tem 5 anos...
Mas como essa época já passou, e faz um bom tempo, eu fiquei bem entediada e amuada no finde...
Pois não viajei, não fiz quase nada de interessante...
A coisa legal que rolou foi que fui ao cinema com uma grande amiga/irmã, assisti a bons filmes na TV a cabo e toquei um pouco de violão...

Que finde emocionante, né???
Mas como tudo passa, já tô me recuperando com uma linda segundona chuvosa com direito a tudo liberado no PC do trampo, pelo menos por enquanto, hehehehe...

Semana retrasada foi super gostosa... Fizemos aquela reunião clássica de família com direito a esfihas de calabresa queimadas e muita risada com jogos e o Pedrones falando ALAAAAAA pela primeira vez...
Confesso que esse tipo de programa me deixa feliz, deve ser por isso que fiquei amuada no último, pois num tive nenhuma dessas zonas clássicas...

Na semana retra retrasada foi o show da minha banda, que eu achei foda e passei um pré-stress que só Deus sabe, mas valeu a pena...
Que mais???

Sabe que eu num sei???

Só sei que hoje já é 05/04/2010, faltam exatos 55 dias preu fazer 23 anos...
Quando penso nisso, me sinto muito velha, por mais que não seja uma idade a considerar isso...

Essa semana agora rola casamento de uma prima minha... Só eu e a Bells sobrando da galera...
Começo a pensar que daqui a alguns anos todos estarão casados e eu nem coloquei um pé numa relação com alguém... Será que isso é um problema? Será que tenho de rever os meus conceitos de vida???

Acho que não... Afinal, como diz uma música minha, "Seja Feliz"...
Não conseguimos sorrir os 365 dias do ano... Acho que esse finde foi dois deles...
Mas agora já foi, e vamo que vamo sem medo de ser feliz...

Só sei que agora as espinhas vão começar a brotar, não na minha cara, mas na dos outros que cresceram comigo e estão fazendo a sua vida no decorrer de um tempo que passa sem eu perceber...

Um comentário:

Anônimo disse...

ow tadinha
23 anos é muito véia
hehehee
bjunda

My Songs