sexta-feira, 23 de julho de 2010

Recapitulando...

Olá gentemmmmmm!!! Faz tempo que não apareço por aqui hein!!!

Sabem como é... Correrias mil, cada dia é um dia, tudo passa muito rápido, os vizinhos descobrem que você usa a Internet deles e coloca senha no Wireless... Pois é, nada como um dia após o outro!

Muitas coisas aconteceram desde a última vez que postei alguma coisa por aqui, porém, muita coisa continua no mesmo lugar, na mesma vibe...

Eu continuo solteira, continuo comendo junkie food à rodo, continuo sendo maluca, fumando Marlboro Light, curtindo baladas ali e acolá com os amigos...

Também continuo com a minha banda, que tá pra fazer show dia 29/08 (tá longe mas já tô dando a deixa hein gente!), e com uma banda muito foda, que é o 2ois, enfim...

Às vezes penso que minha vida se resume a isso: cama, metrô lotado, sono, ônibus, soninho com a bochecha colada no vidro, sono, sinal pra descer, sono, andar uns metros, sono, passar o cartão, sono, subir as escadas, sono, ligar o PC, ACORDAAAA PORRA, aguinha, cigarro pra acordar, pepinos pra resolver, ACORDEI, NF's pra colocar no sistema, e-mails de gente pedindo patrocínio porque tocá há 2 meses, e-mails de montadoras caríssimas, e-mail pra galera (afinal, ninguém é de ferro, rs), e-mail pro Boss, mais um cigarrinho, risadas com as coisas que aparecem no circuito de câmeras de vigilância da empresa, reunião, almoço, gente bonita no shopping, cigarro, mais pepinos até às 17:00, pensamentos do que você fará depois que sair da empresa, carona até o metrô, sonoooooooo, acordar na Sé automaticamente, pegar mais metrô, mais soninho com a cara grudada no vidro, chegar em casa, jantar, assistir um filme, comer mais alguma coisa (de preferência uma coisa que seja rica em calorias), dormir de madrugada...

Ufaaaaa! Acho que minha semana é basicamente isso...

Os fins de semana até que estão um tanto cheios de coisas pra fazer, já que tem uma penca de gente casando e fazendo aniversário...

Uma coisa que gostei muito foi rever uma pessoa que eu considero muito importante, e que não sei porquê me deixa um tanto empolgada com alguma coisa que também não sei o que é... Muito estranho isso, talvez nunca tenha sentido na vida, mas ser humano é sempre uma caixinha de surpresas né?

Pode ser que 2010 realmente seja o ano que eu estava esperando... Tudo anda acontecendo bem demais que às vezes penso que é um sonho mas fico com medo de acordar...

Por mais que a minha rotina de vida seja quase 50% tomada pelo sono, é uma coisa que me faz acordar todo dia e ser feliz... E isso acho que é o que mais importa.

Ou seja, posso dizer que a frase do McDonald's é a minha frase de vida:

AMO MUITO TUDO ISSO!

Better impossible!!!

Nenhum comentário:

My Songs