quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Se...

As coisas que acontecem em nossa vida são tão inconstantes...

Ao mesmo tempo que se comemora uma vitória, vem uma derrota pra te derrubar.
Não sabemos a causa exata daquilo, acredito que nunca saberemos.

Tem certas coisas que tendem a acontecer, você querendo, ou não.

Poderíamos dar um jeito nisso... Ou não...
Nunca saberemos...

Aqui vai uma letra composta pelo meu primo que será uma futura música do MUDE:

Se no lugar da arma
O homem produzisse pão
Se ao invés da Guerra
Fosse outra missão
Haveria menos fome
Haveria mais emoção

Se no lugar do dinheiro
O homem idolatrasse o coração
Se ao invés da riqueza
Fosse outra intenção
Haveria menos dor
Haveria mais amor

Se meu peito não gritasse
Se minha voz não saísse
Se minha mente não se importasse
Talvez meu coração não despedaçasse

E se tudo for mesmo lindo
E a dor não apssar de ilusão
Quero acordar do pesadelo
Tirar o medo do meu coração
Se o mundo tiver jeito
Quero esse compromisso

Se meu peito não gritasse
Se minha voz não saísse
Se minha mente não se importasse
Talvez meu coração não despedaçasse


Pois é... Essa é a nossa vida...

Nenhum comentário:

My Songs