quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Buenas Año Nuevo e Buenas à todos!!!

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, td certo por aí com vocês?

Caraca, desde minha última postagem faz quase um século que não escrevo por aqui hein, rs...

Pois é, é a bendita correria, cansaço, presentes, feiras, férias coletivas, tuuuudo isso acabou influenciando para que eu ficasse tanto tempo sem escrever por aqui...

Mas fazendo um resumo de todo esse tempo fora, posso dizer que o balanço de 2010 foi super positivo.
É claro que nem tudo foi um mar de rosas... Descobri a verdadeira faceta de algumas pessoas que eu considerava amigas, descobri o que é o verdadeiro milagre da tecnologia ao poder ajustar os defeitos faciais pelo Photoshop!
Assisti grandes tragédias acontecerem pela Televisão... Afinal, o que acontece com o mundo se torna a cada dia uma coisa mais e mais preocupante.

Presenciei uma das maiores estrelas da música esquecer do começo da letra de uma música ao vivo... Mas mesmo assim, Amy botou pra foder como deveria, e num deixou a desejar em nenhuma momento...

Presenciei também a mesma alegria que me deram há 10 anos atrás quando me surpreenderam com uma guitarra! Pois é, 10 anos depois eu faço o mesmo pela minha sobrinha...

Gasto horrores, mas isso é fato normal da minha vida, rs...

Espero cada dia passar para ver o que cada horário me reserva...

Vejo pessoas sofrerem e ao mesmo tempo vejo pessoas felizes... Fico no meio daquilo e penso que com o que eu tenho eu sou feliz e não preciso de mais nada...

Pois a vida é uma caixinha de surpresas, então sigo os conselhos dos sábios que um dia disseram "viva a sua vida intensamento, não importa o que houver".

E nisso, mais um ano começou....

Surpresas surgirão? Só o tempo pra dizer...

Nenhum comentário:

My Songs