quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Lenda Viva


Quando vejo criancinhas andando atrás dos pais nas ruas, me pergunto quais são as influências que eles dão aos filhos... Dependendo da circunstância mais absurda, pode ser que eles já comecem a dançar o Rebolation ou aqueles "funks" cariocas pedindo que a menina mostre o rabo e coisas desse tipo.


Bom, minha influência foi outra...

Como sou a mais nova de 3 irmãs, considero que tudo que meus pais e irmãs ouviam era uma coisa mais passada da minha época, mas que mesmo assim cresci ouvindo.


Hoje em dia, agradeço mais que nunca de eles terem me dado essa influência.

Pois por causa disso eu conheço coisas que pessoas da minha idade nunca ouviram falar!


Ainda bem que isso aconteceu, pois lembro que aos meus 8 anos minha mãe colocava o CD (na época era top) Past Master: Volume I e II dos Beatles pra gente limpar a casa...

Nisso, eu acabava aprendendo as músicas e talz...


Anos depois, mais precisamente esse ano, tive uma certa fissura em descobrir todas as músicas dos Beatles, saber da vida dos caras, e tudo mais... E eis que em outubro confirmaram a vinda do Sir Paul McCartney pro Brasil!!!


"O quê? Paul no Brasil? Você acha que eu vou perder? Nem fudendo!"


Acho que devo ter falado essa frase pra maioria das pessoas, mas não me lembro?


Sei que foi realmente uma batalha pra conseguir ingresso. Meu amigo, o Luizinho, queria muito ir também, e tinha conseguido que uma amiga comprasse o ingresso dele, e eu queria que queria ir, e fiz ele ficar praticamente a noite toda tentando arranjar um ingressinho de Deus que fosse pra eu poder prestigiar esse ícone mundial aqui no Brasil, a pouco mais de 25 metros diante de mim.


E ele conseguiu! Depois de horas tentando sem sucesso descolar o ingresso pra mim, ele me ligou, 10:00 da manhã, me dizendo: "Consegui. Você vai no show de segunda do Paul!"


Basta eu dizer que praticamente subi as paredes, mas isso não vem ao caso, hehe.


Essa semana que passou, na segunda-feira, lá estou eu, enfrentando aquela chuvinha sem-vergonha e aquele trânsito infernal pra ir até o Morumbi, pra tentar pegar um bom lugar pra ver o Sir.


Cheguei no estádio uma hora antes do show, e estava sozinha... Ninguém que eu conhecia ia no show, mas mesmo assim, estufei o peito como se fosse uma pomba e entrei num lugar que mais parecia um mar de gente! 64.000 pessoas pra ver o maior músico de todos os tempos tocando seus maiores sucessos.


Esperei com todas as forças, por uma hora, quando de repente ele solta um coro com seus músicos:


"And in the end the love you take is equal to the love you make..."


Estava começando o maior espetáculo da Terra. Estava começando o show de Paul McCartney.


Continua no próximo Post

Nenhum comentário:

My Songs