quinta-feira, 18 de novembro de 2010

News Straight From The Middle Of Investigation!!!

Blééééé... Que raio de título foi esse que eu dei pro post??? Whatever, rs...

Só sei que faz um booom tempo que não posto por aqui, por inúmeras razões.
Muito serviço no fim de ano, tô tocando num Pub (chique né? rs), tô ensaiando com outra banda além do MUDE, tô levando sobrinha pra show de Jonas Brothers, indo no Morumbi pra pegar o ingresso do Paul McCartney, configurando meu celular novo, mandando e-mail pra uma porrada de gente, e nisso, nem vejo direito que já passamos a metade do penúltimo mês do ano de 2010!!!

Pois é... As lojas já estão se entupindo de coisinhas de Papai Noel, de presérpios, de roupas pras crianças, brinquedos, CD's; a 25 de Março já está mais inferno do que o normal... As liquidações do Brás já começam a refletir no já caótico trânsito de São Paulo, o metrô começa a andar na velocidade 2km por hora de estação pra estação, os ônibus que transitam por ruas calmas já estão sofrendo com o movimento repentino de fim de ano nessas benditas ruas... Isso já começa a te deixar um pouco enfurecida...

Nesse meio tempo tooooodo, quero fazer de tudo pra arranjar as soluções mais práticas ou fáceis ou felizes pra pessoas que prezo e só tomo no cu...

Ou seja: FIM DE ANO É UMA LOUCURA...

Pra consolo, acredito que meu escape seja o que vou presenciar daqui a 4 dias...
Sim, dia 22/11/2010 será inesquevcível pra mim...

Um ídolo que foi da minha mãe e passou pra mim virá pra Sampa pra tocar Hey Jude, Magical Mystery Tour e Blackbird... Já adivinharam quem é?

PAUL MCCARTNEY!

Sim, Sir Paul estará aqui a partir de domingo (ou sábado, dependendo da balada que ele quiser ir na faixa), e na segunda estarei lá, por todas as pessoas que conheço que o amam, curtindo por todos...

Com certeza meu plano pós de celular não vai ser muito pra ligar pra todas as pessoas que me pediram que ligasse do show pra oferecer uma música...

Mas por isso, já tô mais feliz do que de costume, mesmo tendo uma porrada de coisa doida acontecendo por aqui...

Seria muito cedo para fazer um balanço geral do que aconteceu na minha vida nesse ano...

Só sei que coisas que eram boas mudaram pra melhor... E coisa ótimas udaram pra pior...

E nisso, vamos aprendendo como viver, como ser uma cara-de-pau, uma filha-da-puta, uma tonta, ou coisa do tipo...

Mas não esqueçam... O MUNDO DÁ VOLTAS........

Nenhum comentário:

My Songs