quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Feriado Longo e o Ano Começa Agora!

Eaew foliões brasileiros!!! Como vão vocês???
Muito queimados do sol da praia, ardendo com a pele rachada e vermelha???
Ou as casquinhas viciantes de cobra já estão se soltando? Me avisem quando estiverem nesse ponto, haha!!!

Eu continuo branquinha, suada por causa do calor que não deu trégua na capital, e hoje volto à ativa no trampo... Assim como todos os outros...

Pois é, o Carnaval acabou. A galera já voltou de férias. Amanhã os metrôs estarão lotados como sempre novamente. E eu quase não gastei dinheiro... Será que isso é um motivo a ser comemorado quando se tem 4 dias e meio pra fazer alguma coisa de útil nessa vida inútil???

Posso dizer que coloquei meu sono em dia, até que enfim...
Não aguento mais ver gelo, pq o problema de ficar em casa no Carnaval é que a maioria dos amigos estão viajando e você acaba sem opção a não ser assistir as Olimpíadas de Inverno de Vancouver com seus pais... Até umas 5 da manhã... Ou você pode assistir ao Desfile das Escolas de Samba. Você decide, hehe...

Mas no final até que acabou sendo bom... Domingo poderia ter sido mara, ams a preguiça dominou e acabei fazendo nada vezes nada em casa, num MSN sem ninguém praticamente.
Podia ter curtido um baita bonitão e assistido a um show ótimo, mas ainda errei de mira e acabei não pensando que daria tempo de acertar a mira... Mas enfim... Quem não entendeu nada dessa frase, deixa pra lá, só eu entendi mesmo, rs...

Segundona, não aguentando mais o calor dentro de casa e os meus pais medindo o varão da cortina discutindo horas a fio, descobri que uns amigos meus iriam tocar em um lugar... Acabei indo.
Gastei 20,00 por um show que só tinha como expectador a minha pessoa, com a pior aparelhagem que já vi na minha vida, prejudicando meus amigos da Banda Emplasto, mas a noite valeu a pena simplesmente pelo fato de ter dado várias risadas com o Fábio Gabriel, a Jill, o Paulo Goulart (vulgo Paulustículus), o Sandro Tunim, o Alan, a Vanessinha, o Navarro, e de quebra, um grande amigo que fazia tempo que não via... Luciano, o cara que conhece as bandas que ninguém conhece, hehe!!!

Terça quente e nada de expectativa pra alguma coisa acontecer... Só tragédia na TV, mais Olimpíadas de Inverno, mais Carnaval com mulher pelada na Avenida reprisando na TV... Não tava aguentando mais!
Quando surge um anjo na minha vida, me ligando no celular. Sim, minha prima Bells Black me tirou do sufoco, dizendo que queria fazer alguma coisa, mesmo parecendo um camarão frito de vermelha!!!

Ae valeu a pena o Carnaval todo... Apenas pelo fato de termos assistido Percy Jackson e o Ladrão de Raios...
Já nem gosto muito de cinema e de saber os dados do filme, descubro que o filme é do Chris Columbus e só tem fera no elenco... Dae tudo que passei por 4 dias de tédio foram esquecidos em menos de duas horas de um filme que me levou pra outra dimensão e me fez acordar mais tranquila, menos entediada e mais serelepe, hehe...
O filme foi tão bom que até assisti mais um pouquinho de Olimpíadas de Inverno com a minha mãe de madrugada!!!

O milagre do Cinema, hahahaha...

Hoje, cá estou na Vila Guilherme novamente, até umas 17:00, suponho, esperando a chuva chegar e molhar meus pezinhos magros e patéticos!
Pensando que hoje já é quarta, dá um ânimo básico de saber que só tenho mais dois dias de calor a ser enfrentado no metrô lotado de São Paulo.

Sugestões pro próximo finde???

Ah, já ia me esquecendo...
Quem leu o post até o final e ficou curioso em relação ao show da banda que eu fui, e que o nome é Emplasto, dêem uma olhada no Blog do vocalista e do baterista:

http://www.becodaesquina.blogspot.com (Fábio Gabriel)

http://www.embaixodopalco.blogspot.com (Paulo Goulart)

E a vocalista da banda que eu perdi o show do domingo também tem blog!
http://www.naotodesaca.blogspot.com

Bom, acho que por enquanto é só...
E lembrem-se...

EU NÃO FURO. O JUCA KFOURI.

Nenhum comentário:

My Songs