segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O Mundo É Feito de Mudanças...

Hey galera, tudo certo por ae no primeiro dia de fevereiro do ano de 2010?

Muito calor hoje, no mínimo uns 30º são atingidos no exato mo0mento! Dá até canseira de pensar que saindo daqui vou enfrentar esse calor, que me leva à preguiça, que me leva ao sono, em pé no metrô lotado na Linha Vermelha, hehe... Mas enfim né...

Tive pensamentos essa semana, de como a vida muda, como o tempo muda, como a cabeça muda... Além disso, coisas materiais mudam...

A embalagem do leite condensado, quando tem edição comemorativa de 40 anos muda, o modelo de um mesmo carro quase todo ano muda, o seu gosto por roupas e sapatos muda, os seus hábitos alimentares mudam (no meu caso, o meu mudou... pra pior!), enfim, tudo muda!!!

E mudamos de casa, às vezes... Eu mudei de casa hoje... Mas casa de trabalho...
A empresa que trabalho fofolete mudou de Moema pra Vila Guilherme... Grande diferença, mas nada que um mês não faça eu me acostumar com as coisas daqui...
E as mudanças não param por aí... Cada vez mais, nos adaptamos à funções diferentes, pessoas diferentes, lugares diferentes, e isso contribui dia-a-dia para aprender mais coisas da vida...

O melhor disso é a expectativa que se tem pra experiências novas, desafios maiores, vitórias e derrotas maiores, e isso é só o começo.
Janeiro de 2010 já se foi, fevereiro começa com os ânimos à flor da pele por um Carnaval que se inicia no meio do mês...

Seria realmente o começo? Talvez...
O começo de um novo tempo. O começo do fim. O começo da descoberta. O começo de uma vida nova. O começo da mudança.

Vamos fazer das mudanças uma coisa que valha a pena.
E, aproveitando: www.myspace.com/mude

Por hoje é só.

2 comentários:

Julita Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julita Reis disse...

É o segundo blog que visito hoje que traz o tema 'mudança'...
Curioso, é que eu também falei de mudança no meu post...

Beijo Moo :*

My Songs