terça-feira, 19 de janeiro de 2010

2010 - O Ano do Macaco (ou seria do Coelho? Enfim...)

Hey peoples... Terça tá na metadinha, logo mais chega o meio da semana, e pra alegria geral da galera (pelo menos os paulistanos), temos feriado prolongado, haha... Segundona com cara de domingo é o que há!!!


Ontem rolou bolo e quitutes e salgados lá em casa, pois minha mãe fez aniversário... Familinha cool em casa até às 23:00, afinal, ficar zoando até altas horas numa segunda é osso...

Mas foi bem divertido...


Várias risadas enquanto uma das primas matriculava o Pelé na Natação e eu fumava meu amigo Marlboro Light, e a outra quase morria asfixiada (não me perguntem se pelo cheiro do Pelé ou do cigarro)...

Sem falar das sobrinhas terroristas! A mais nova pegou um garfinho de madeira e tava querendo atacar a outra... Coisas que acontecem em todas as famílias, mas na minha, a criança sempre é pior!


Antes de chegar em casa, fui com a minha prima numa academia perto de casa...

Tô precisando emagrecer, sabe? Em 3 anos, devo ter engordado por volta de 15 kg... E eu não sou uma pessoa muito grande, como disse no post anterior... Tenho 1,58 m, dae "fode a bike"...



Eu era assim, há um tempo... Agora nem tiro foto de biquini pq senão já viu!!! Rs...

Enfim... Fui à academia, pensei que 2010 tá começando, começou bem pra mim, e que não ia doer nada se eu fizesse algumas mudanças no meu plano de vida... Além de emagrecer, tô pretendo assumir responsabilidades que já devia ter começado a assumir, mas que o tempo certo é agora... Vamo ver no que vai dar...

Muitas promessas de coisas boas tão ae, na minha cara, e quero fazer tudo isso valer a pena. E só tá começando, então, bola pra frente, vamo que vamo...

Além da academia, minha banda, o MUDE, que ficou paradão em 2009, vai voltar à ativa, com a formação original... Fiquei muito feliz por isso, pois é uma das coisas que me fazem feliz demais e que me divertem mais do que qualquer coisa no mundo... Pro pessoal que ficou curioso em relação ao MUDE, escutem nosso som ae: http://www.myspace.com/mude

Bom, de resto, só esperando a semana terminar... E parece que quando queremos que ela termine logo, ela teima em demorar... Complicado isso!!!

Por hoje acho que é só...

Bjos à todos e até o próximo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

eiiiiii
tb preciso emagrecer
mas nao tenho pique pra academia!
boa sorte!
bjao

Li

Julita Reis disse...

Vamos TODOS pra academia esse ano \o/

hahahaha

beijos :*

My Songs