segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Um Pouco de Mim nas Visões Alheias




OPERANDO EM MODO MALVADO!!!









Olá personas, tudo bem por ae???


Calor do caramba hoje, que é aniversário da minha mamis fofa e linda, tá fazendo 56 aninhos com carinha de 40, hehehe... Te amo mãe!

Estava aqui, em meu trabalho, pensando... Nesses meus 22 anos e meio de vida, o que eu já passei de vergonha por causa dos meus apelidos... Não foi brincadeira...

As crianças tendem a ser malvadas quando pequeninas, mas comigo a coisa era trezentas vezes piorada!

Elas gostam de operar em modo malvado...
Ainda fazem muitas coisas do mal hoje em dia, mas nada em comparação ao que aconteceu comigo. Até hoje, na realidade, sofro com brincadeiras tais como piadas e montagens...

Me disseram pra não ligar, e é isso que faço. Todos falam, enchem a paciência, mas não dou bola, e eles não desistem, mas fico tranquila no meu canto e não deixo de viver a vida...

A sorte de tudo foi que, de certa forma eu mudei um tanto (bastante), e começaram a surgir pessoas com mais cara de comédia do que eu, e logo tive um pouco de folga, até entrar nesse meu emprego, onde trabalho há quase 3 anos.

Tenho a boca um tanto grande comparada as arcadas dentárias normais... E meu cabelo não era lá aquelas coisas de muito bonito há um tempo... E não sou muito alta, sou meio que um anão gigante.
Logo, viro alvo de muita montagem de gênios da informática!!!

Já fui Beakman, Mata Atlântica, Zé Bonitinho, Lango-Lango, Brinquedo Assasssino (arrasa com a criança, coitada!), Agamamou, Chewbacca, Tina Turner... Vixi, incontáveis apelidos...
Por isso, quando educarem seus filhos, peçam encarecidamente que sejam bonzinhos com as outras crianças, para eles não sofrerem com isso... Agora, se a índole deles for daquelas de serem pestes, leva pro psicólogo, tira a ideia de zoar o coleguinha da cabecinha dele, pq senão a criança pega trauma e fica toda timidazinha por ae, o que é triste.

Isso, na realidade, é uma forma de preconceito ingênuo... Ou seja, toda criança que for gordinha, negra, de cabelo ruim, baixinha, ou alta demais, ou com boca maior, pobre, sempre vai ser zoada pela maioria... Isso pode ser ruim na formação da criança (viu no que eu me transformei? rs)




Eu, por sorte, não fiquei tão afetada depois de crescida, mas na época, vocês que não sofreram com isso, não tem noção de como fiquei... Deu dó viu... Rs...






Apesar disso tudo, é a lei da vida... Gente zoar gente... Foda viu...

Nenhum comentário:

My Songs